O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
1 ago 2010 - 10h18

Eu acredito!

Sim. O time está patinando mas rodando forte, é bem isto.

Em 2004 fizemos isto, e tomamos goleada e fizemos goleadas, até o time engrenar.

Bruno Mineiro tem vontade, tem responsabilidade, cobra os outros. O Baier não gostou do Guerrón, um doido (porém competente) que entrou e quer sentar na janelinha.

Todos tem, todos perderam aquele medo, pararam de jogar simples.

O jogo hoje, podia ter 5 a 4 para o Fluminense, 5 a 0, 4 a 0 ou 5 a 0 para o Atlético. Jogo descidido nos erros.

Não ficarei pasmo se haver um resultado muito louco, inesperado contra o São Paulo.

E para geração ctrl +alt + delete, que se dizem inteligente com computadores, mas nunca virar um LINUX na vida. Estudem LINUX, usem o site do Furacão de dentro do LINUX, via lynx e não me mandem e-mail idiota.

Boa…

O Atlético jogou um futebol sem medo, perdeu, mas perdeu jogando bem e nos pequeos erros perdeu.

Faltou calma para cozinharmos o jogo, sabiamos que poderiamos sair de lá com a vitoria e ‘aceleramso tudo’ quebrou a ‘embreagem’ e ficamos ‘patinando’.

Quem não entendeu, o Carpegini pois mais um atacante para evitar o domínio da segunda bola da zaga do Fluminense, assim ficamos com 3 atacantes contra 3 zagueiros. Para isto, ele tirou um lateral e parece que migrou o Vitor para lateral, isto não deu certo 10 segundos. Porque enquanto Alex entrava, e Vitor de movia para a Lateral, a zaga do flu tomou a bola e caminhou até o meio campo livre, perseguida pelo Vitor, e um lançamento e gol do Flu.

Um pequeno erro durante a mudança tática, e ocorreu isto. Aprendizado que fica é que nunca devemos trocar jogadores quando há um escanteioa a favor, ou o adversário com a bola.

Nunca em uma jogada que propicie um contra-ataque.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…