O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
2 ago 2010 - 11h46

Carpegiani, não inventa!

Considero que o time jogou bem ontem contra o Fluminense. Perdemos nas falhas individuais do Bruno Costa e do Vitor e na invenção do nosso técnico.

Mas no caso do Vitor, se a defesa estivesse bem postada, o ataque do Flu não teria encontrado a facilidade que encontrou. Este gol aconteceu por causa da desnecessária entrada do Alex Mineiro.

Se já tínhamos a entrada do Maikon Leite, que por sinal deu outro punch ao ataque, para que inventar com o Alex se o cara não dá mais no couro? Maikon ainda está em fase de recuperação, mas pela velocidade que joga ainda nos vai dar muitas alegrias.

Para mim o Carpegiani foi o culpado da derrota. Mantivesse o time que começou o segundo tempo por mais uns 30 minutos e teríamos mais chance de um bom resultado. Abrindo a defesa logo no inicio do segundo tempo facilitou para o segundo e terceiro gol do Flu, tornando muito mais difícil a reação.

Guerrón não foi nem sombra do que jogou na partida contra o Flu em 2008, mas vai também trazer alegrias. Considero a maior contratação dos últimos anos.

Agora concordo que o Chico deve dar um tempo no banco. O Bruno Mineiro também. Se recordarem de um lance no segundo tempo que foi marcado impedimento, mas a bola sobrou na cara do gol e ele conseguiu chutar para fora. É de lascar.

No time do Atlético o melhor jogador ontem foi o Paulinho, mas acho que ele deve jogar na lateral e não como ponta.

Gostaria de ver testadas as outras contratações: Olberdam, Nieto e Ivan Gonzalez para ter uma idéia melhor do nível de time que podemos ter. Hoje entendo que nossa posição com este time que está ai deveria ser entre o oitavo e décimo segundo.

Mas uma coisa é certa: é outro futebol em relação ao inicio do campeonato. Temos presença e não nos intimidamos.

Avante Furacão.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…