O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
2 ago 2010 - 13h33

Mais três pontos que se vão, mas a esperança não…

Minha gente, vou falar pouco sobre o jogo…

Acho que nosso técnico PCC (vulgo Primeiro Comando da Capital) mexeu realmente errado no segundo tempo. Eu com a minha inexperiência às vezes não enxergo tão bem o jogo, mas meu velho pai (nem tão velho assim) que assistia o jogo comigo me disse duas coisas que realmente talvez mudassem o panorama do jogo. Eu queria que Bruno saísse pra entrada do Maikon Leite (erro meu) e ele disse que não tiraria o Bruno, pois é o único que sabe mesmo fazer gol ali, e a entrada de Maikon Leite e de Alex deixou nosso time com dois a menos… e a outra foi o fato de BRANQUINHO NÃO ESTAR NESSE TIME, o Paulo Baier (do qual eu reclamei o jogo inteiro) não pegou na bola, porque estava bem marcado e porque jogava sozinho na armação de jogadas! Com Branquinho ajudando o jogo com certeza teria sido muito melhor pro Atlético.
Eu peço encarecidamente pra que PCC não esqueça Branquinho, e que esqueça Maikon Leite, pois esse último im do ano tá no Santos denovo, e ninguém quer outro Wesley ingrato saindo daqui!

Espero ver o time com uma cara melhor contra os Bambis, e com certeza vou estar na Arena mais bonita do mundo, xingando eles mesmo que seja proibido…



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…