Se não fossem as pixotadas, teríamos melhor sorte contra o time carioca
Não vou escrever um texto criticando o time, pois depois dos últimos jogos do Furacão, vale a pena esperar para ver como o time vai se portar durante as demais rodadas.
No jogo contra o time carioca, o Atlético começou jogando bem, pois pressionava a saída de bola deles e levava perigo ao gol do Fernando Henrique. O Guérron, que estreou bem, perdeu um gol incrível, quando o placar estava 0 a 0. Porém, o Bruno Costa perdeu uma dividida com o Conca (baita jogador), que por sinal, é menor e mais fraco que o nosso zagueiro, porém é muito mais inteligente e ágil. Resultado, 1 a 0 pros cariocas.
Continuamos atrás do empate, porém sem sucesso.
Veio o segundo tempo, e o Carpegiani mudou o time para o segundo tempo, buscando o empate, pois o time mostrou força contra o líder do campeonato. Arriscou, e foi mal, infelizmente. Sobrecarregou a defesa e, num lance infeliz do bom volante Vitor, que perdeu a bola para o Conca (novamente), deu o contra atque para o time carioca. Resultado 2 a 0.
Depois disso o time se abriu e foi com tudo pra cima. Levou o terceiro e descontou no final. Fim de jogo 3 a 1 pros cariocas.
O Carpegiani arriscou. Errou, mas pelo menos tentou a vitória. O resultado não foi o que queríamos, mas pelo menos tentamos a vitória.
Força, Furacão.