Carpegiani: “Não tivemos progresso nenhum”
O técnico Paulo César Carpegiani disse que o time caiu de produção, chamou a responsabilidade para si quando perguntado sobre o desempenho do zagueiro Gustavo Araújo e afirmou que o time precisa se recuperar já contra o Flamengo.
No início da entrevista coletiva, o treinador garantiu que não recebeu proposta do Olímpia, do Paraguai, como foi noticiado pela imprensa antes do jogo. “Estou concentrado no Atlético. Não existe absolutamente nada. São vocês (jornalistas) que estão trazendo essa notícia”.
Carpegiani analisou a derrota para o Palmeiras por 2 a 0 e comentou que a equipe caiu de produção. “Nós estagnamos, baixamos a nossa produção. Eu lamento, peço desculpas para nossa torcida, mas não conseguimos produzir um bom futebol sobre todos os aspectos”.
Sobre a atuação abaixo da média do zagueiro Gustavo Araújo, o técnico atleticano disse o seguinte: “A responsabilidade é minha. Não foi somente o Gustavo; a equipe inteira deixou a desejar”, afirmou.
“Eu espero que para o próximo jogo a gente tenha uma atuação melhor”, disse o treinador referindo-se ao confronto com o Flamengo, às 16h de domingo, na Arena.