Adeus Carpa, adeus Carpa!
Olha, após a exobição fraca do time contra o ‘remendado’ Palmeiras, a diretoria ao meu ver, deve repesar o comando técnico, jogadores ele tem, Guerrón já estreou, ainda fora de forma não apresentou o futebol que encantou a América em 2008.
Mas ele tem jogadores, tudo bem não são os melhores do mundo, mas ele já tem como olhar para o banco e dizer ‘Eu tenho condições de fazer alguma coisa’, mas por que não faz?
Por que é teimoso em insistir em jogar em um 3-5-2 falso, ou como ele diz um 4-3-2-1, colocar Bruno Costa de lateral esquerdo, poxa, custa colocar Branquinho pra jogar, junto com Baier?
Fazer o arroz com feijão às vezes sai melhor do que caviar, sabia?
Aí vocês devem tar perguntando, sai Carpa, entra quem?
O mercado está complicado, tanto que nem o São Paulo está conseguindo encontrar um técnico.
Temos bons nomes:
SILAS: Fez um ótimo trabalho no Avai ano passado, estava no Grêmio até o inicio desta semana, quando a diretoria o demitiu pela pressão da torcida, mas entende de bola, afinal jogou em 2000 pelo Atlético.
LEONARDO: Ex-jogador do Milan e da seleção, inciciou sua carreira de treinador no próprio Milan ano passado, realizou um bom trabalho pelo que tinha nas mãos, que não foi suficiente para mante-lo.
DUNGA: Acreditem, ele pode ser, apesar de não ter a preferencia minha no momento.
TONINHO CEREZO: Grande sonho da diretoria no passado, poderá ser o novo treinador do time, afinal está desempregado, desde de a sua saida do Sport no fim de semana passado.
Aí estão alguns nomes, que eu lembrei para a analise da torcida atleticana, lembrando que eu não sei se o Carpegianni continua ou não no Atlético, apenas opinião deste que vos fala.