Burrice, inompetência, falta de vergonha etc.
Acabei de sai da frente da TV, não dá mesmo para aguentar ver essa mer… de time. Trinta minutos do segundo tempo.
Primeiro tempo, o time leva aquele famoso gol infantil, o zagueiro vai pro chutão e espana a bola, que sobra para o ataque dos porcos, e quem faz o gol?
Danilo, querem mais?
Segundo tempo jogando com um jogador a mais, outra falha, o time perde a bola no campo de ataque e leva a pá de cal, porcos 2×0.
Que mer… de time, não tem jeito mesmo,
infelizmente pelo que tem apresentado nesses últimos jogos não passa de um timeco de segunda divisão.
Time sem defesa, sem meio de campo, sem ataque, sem alma, sem nada.
Esse é o resumo dessa mer… que tem entrado em campo ultimamente.
A gordurinha daquelas duas vitórias já foram para o beleléu, aliás nada mais, nada menos do que dois acidentes de percurso.
E no final desta rodada estaremos de volta à bacia das almas.
É mole?
É muita incompetência, é muita ruindade, é muita má vontade misturada com má administração, despreparo total para lidar com as coisas do futebol rubro-negro. Já são mais de cinco anos de ‘indigência futebolística’.
Está acontencedo exatamente o que comentei em texto anterior, depois da vitória contra o Goiás, temos que esperar pelo menos mais três ou quatro partidas par ver se o time engrenou ou vai engrenar.
E olha gente atuação perfeita da arbitragem, sem tirar nem por. Hoje a coisa foi tão ruim, que não pudemos nem botar a culpa na arbitragem.
Até domingo que vem contra o Urubu, será que teremos melhor sorte, por que competência tá faltando e muito lá pros lado do CT e da Arena.