Filme triste
Toda vez que o Atlético joga, é um filme já visto, e sempre com final triste para o CAP.
Sinceramente, estou perdendo o T de ir à jogos, até de escutar. Vamos ver qual vai ser a desculpa do PCC hoje. Não consigo entender, a semana inteira sem definir o time. Time bom, mesmo que não o seja, é aquele que todo mundo conhece de cor e salteado.
Se ele continuar, vamos pra segunda,já é hora de rever conceitos.
O time não tem padrão de jogo, tem um monte de jogador que acredito serem de bom nível, mas cada jogo é uma lástima. Eu acho, que não pode haver invenções. Toda vez que um time morto precisar ressucitar, o adversario não precisa nem pensar, chama o Atlético que é só alegria.
Essa semana, foi um tal de dispensar jogador, indefinições de escalação, e culminou com o ressurgimento do Palmeiras, e pior, com 10.
Será que não é mais fácil escalar o Neto – Rhodolfo – Manoel (Sabia – Bruno -) e Paulinho. Vitor (Olberdan) Paulo Baier, Branquinho e Chico – Guerrón e Bruno. É tão difícil. Escalam o Gustavo fora de forma, Leandro, para de inventar. Diretoria, como vcs gostam de tomar decisões tardias, à exemplo da novela da Copa, não está na hora de mandar o Gaucho embora. Por Nieto, Ivan pra jogar, senão porque contratar.
Esse é um desabafo de um sócio já cansado de desculpas esfarrapadas.