Professor pardal
Inacreditavel! o nosso amado FURACÃO mais uma vez, ressucita um ‘defunto’ dentro do campeonato (assim como fez com o Vasco).
E tudo por culpa de quem? A ele, Paulo Cesar Carpegiani, que de uma maneira RIDÍCULA, entra com 6 jogadores defensivos (4 zagueiros e 2 volantes) contra um Palmeiras combalido e ainda sem vencer no comando de Felipão…
Mas o Palmeiras, e Felipão, tiraram a sorte grande de enfrentar o Atletico, aquele, que ressucita os mortos, o Jesus Cristo do futebol Brasileiro…
E eis que o nosso parda…ops, quer dizer, Carpegiani, entra com esse time totalmende defensivo, contra o tal Palmeiras combalido.
Ai, a salada não da certo. 3 minutos de jogo, danojo (minúsculo mesmo) marca o seu gol, mesmo o time com 6 jogadores de marcação´, é Paulo Baier que está marcando o zagueiro pilantra.
Ai denvo entra o pardal na cena, que com 26 minutos revolve mudar o time. Coloca Branquinho, que tem lugar nesse time fácil fácil, para tentar algo la na frente…
Ai todos sabem, segundo tempo com 1 a mais, Jesus Cris…ops, quer dizer, o Atletico, toma o segundo gol. Depois coloca Maykon Leite (outro que tem vaga nesse time) que da mais velcidade na frente…
Mas o resumo da obra é o seguinte: Por que não entrou com o time assim desde o começo? Por que Maykon leite e Branquinho no banco? Por que 4 jogadores de defesa? ENFIM, POR QUE INVENTAR CARPEGIANI?
Chega de invenções!! Agora que temos elenco, nos falta treinador!!
4 ZAGUEIROS E 2 VOLANTES SEU CARPEGIANI??? É BRINCADEIRA!! ESTÃO MATANDO O ATLETICO!!!
FORA CARPEGIANI!!! FORA PARDAL!!