Brincando de fazer futebol
Que fiasco, que sábado ridículo tivemos, aliás, além de ressuscitar todos os mortos, já é de longa data que não vencemos aos sábados.
Seu Carpegiani que me perdoe, mas está na hora dele pegar seu boné e mudar de ramo, quem sabe empresariar jogadores ou quem sabe tocar seu próprio CT, sendo barriga de aluguel para clubes maiores.
Falando do CAP, nos tornamos um descalabro só, somos vítimas de inúmeros erros, que em seqüência vem amplamente destruindo uma historia de vitorias nos últimos anos.
Medalhões egocêntricos, apostas malsucedidas, contratações erradas, técnicos incompetentes, amizades impróprias com empresários sanguessugas, brigas internas, dirigentes em debate pela imprensa, times medíocres, profissionais incompetentes e maus tratos aos sócios e torcedores, enfim entramos numa fase de terra arrasada!
Enfim é de se notar que atualmente o semblante do torcedor Rubro-Negro é só desconfiança, falta de vontade e nervosismo com o time, pois time e diretoria não agradam o torcedor.
Falando de elenco, a meu ver temos 4 grupos de jogadores hoje dentro do elenco:
1 Medalhões: jogam com o nome e estão pouco ou nada comprometido com desempenhos melhores, pois são titulares absolutos e recebem seu polpudo vencimento em dia. (Paulo Baier, Alex Mineiro e Guerrón).
2 Derrotados: jogadores de outros tempos, que mesmo malsucedidos em temporadas passadas continuam jogando e discursando como outrora (Chico, Netinho, Márcio Azevedo e Rodolpho).
3 Refugos: jogadores de 3ª categoria, que aqui encontram espaço e são utilizados para compor elenco (Gustavo Lazaretti, Leandro, Deivid, Thiago Santos, Eli Sabiá, Mithyuê e Bruno Costa).
4 Preteridos: jogadores que mesmo tendo potencial, parecem não se enquadrarem no elenco ou não terem oportunidades para se desenvolver no CAP, como: Branquinho, Maikon Leite, Marcelinho, Héracles e Pablo).
Sobre a diretoria não há mais comentários, enquanto Malucelli, Geara (Rainha da Inglaterra) e Ocimar Bolicenho estiverem tocando as coisas aqui no CAP não almejaremos nada mais do que temos hoje, pois pensam pequeno e não tem experiência nesse ramo da bola, onde só os profissionais e os qualificados sobrevivem!
Enfim, tomara que melhora essa situação, pois o Atlético só tem afastado o verdadeiro torcedor, aquele que torce e ama o clube.