Desgraça pouca é bobagem
Pois é, é desesperador a situação do torcedor Atleticano, há pelo menos 5 anos a fio, lutando para não cair para segundona e este ano não é difente e nem poderia ser, pois temos pessoas no comando, brincando de ser diretores.
Começamos o ano com a piada da manutenção do time do ano passado, a diretoria brincava de contratar Alan Bahia, Jean & Cia Ltda. Convenhamos que não eram reforços pois são jogadores que já jogaram aqui e que foram embora e voltaram.
Não houve planejamento, brincaram de participar do Brasileirão com o mesmo time, contratação mesmo só durante a copa, e Saba-se lá Deus os critérios adotados, de penca quase um time todo foi contratado e vejam só a ironia do destino, de tantos jogadores contratados, ontem tivemos somente 2 jogadores dos contratados que sairam jogando, os demais já estavam aí.
Enquanto isso outros brincam de ser jogadores e ficam passeando pelo DM, ganhando seu salário sem jogar, caso do Sr Claiton por exemplo, dias atrás dizia estar pronto para jogar e agora aparece com uma cirurgia esquisita, se contunde sem jogar (SERÁ?) e outros vivem no DM e as vezes entram numa partida ou outra, mas é como se não entrasse (caso do Alex Mineiro), o Atlético vai caindo pelos barrancos, disputando as últimas posições, nada que a torcida já não esteja acostumada.
Aliás, falando em torcida, cabe comentar o seguinte. Não temos time, não temos técnico, não temos diretoria e agora também não temos torcida, pois aonde estão os protestos contra o SR Malucelli, que caga direto nas coisas do CAP, não digo somente time não, vejo outros setores também, cadê os convênios que o CAP tinha? Cadê os torneios no exterior? cadê o nosso Marketing? CADÊ O NOSSO TIME. Vejam a enrolação que foi o assunto da COPA que sofrimento.
Creio que a culpa de tudo isto é do Petraglia, que nos acostumou a disputar algo mais do que não cair e infelizmento, traído do jeito que foi, não está no comando do clube.
Cara, só me resta acreditar numa coisa.
Estamos ralados enquanto tivermos lá na diretoria este bando de incompetentes.