O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
16 ago 2010 - 14h24

Mais do mesmo e dos mesmos

É inacreditável, mas há masi de quatro anos eu escrevo nesse espaço e reclamo a mesma coisa.

Quem realmente escala esses jogadores? Hoje é o Netinho, Chico, Bruno Costa, Leandro entre outros, e o Branquinho e outros contratados no banco. Ontem eram os Erandir, Pedro Oldoni da vida em campo e o Cristian, Rodrigo Souto, Jorge Henrique entre outros no banco? E para que contratar outros jogadores, se na hora H quem joga são os mesmos? Os mesmos que perderam o fortíssimo paranaense? O time que entrou em campo contra o pífio São Paulo era o mesmo que perdeu o paranaesnse! Quem escala esse time?

Esse Bolicenho já deveria ter procurado o seu caminho há tempo, mas continua mandando e desmandadndo no futebol? Esse sujeitinho não entende nada de bola, aliás quem entende de futebol no Atlético? Ninguém, o nosso CT é uma fábrica fazer de pernas de pau.

O que é esse Paulo Baier andando em campo? E o reserva do Chico? Deve chegar em casa e dizer, pô ser reserva daquilo? Assim fez o Ramon, e outros que quando menos se espera vão embora. O Alex Mineiro, que eu também critico pela falta de preparo tem razão em sair, pois ser reserva do ‘Pedro Oldoni’ porteño? É brincadeira o que estão fazendo com nosso Atlético, e volto a dizer, não é de hoje.
Falta gente que entenda de futebol ou está sobrando gente que entende da outra face do futebol? Acho que as duas coisas, incompetência total.

Quem achava que esse Guerrón jogasse alguma coisa? Só a torcida comprada pra fazer claque no aeroporto. Vergonha, timinho sem vergonha, é na segundona que a coisa vai pegar.

É só ver a escalação do próximo jogo, o novo Erandir, o todo poderoso Chico no comando do meio campo do grande time do Malucelli.

Porque não repete o time que perdeu para o Cruzeiro e depois ganhou do Santos, mas sem o Bruno Costa? É isso que eu não entendo, e acho que a metade da torcida se pergunta. Não pela vitória, mas pelo mediano futebol apresentado que pelo menos deu resultado. Depois disso foi só fracasso, apesar da vitória em Goiânia.

Se escalarem conta o Flamengo, outra baba, o mesmo time que jogou contra São Paulo e Paleiras tô fora da próxima, fui!

Deviam fazer essa Diretoria medíocre e essa comissão técnica amadora a ler esse muro das lamentações, talvez aprendessem alguma coisa.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…