O fim da picada
Não entendo o nosso time, na Arena joga como já estivesse preparado para dar uma boa seqüência no nacional. Mas é só sair da Arena e as coisas desandam. O que está acontecendo?
Será uma macumba dos verdes pela inveja que os toma de terem pela quarta ou quinta vez estarem na segunda divisão. Se o for é melhor a gente contratar um pai de santo para acabar com está macumba.
Não tenho outra explicação para isso, são os mesmos jogadores que entram em campo na Arena e fora não produzem nada.
Culpar o técnico eu não creio nisso, como também não creditava a culpa no Lopes, é só ver os resultados do Avai sobre o seu comando. Agora que tem uma coisa errada nesta nossa equipe isso tem. Contratamos de penca no intervalo do campeonato devido a Copa, e nada de resultado positivo.
Continuamos na mesma, derrota atrás de derrota, pois para sair e jogar mal e perder, é melhor nem ir, melhor deixar que o W x O seja o placar, assim a vergonha não será tão grande por perde para um time que vinha de derrotas atrás de derrotas. Só nós mesmos para ressuscitar um time morto como o Palmeiras. Só falta nós perdermos para o chara goiano, para confirmar está mania de salvador da pátria dos times adversários.
Se ainda a sorte estiver ao nosso lado, iremos acabar está rodada fora da ZR, e se não tiver, estaremos certamente na ZR para a próxima rodada.
Mas ficar reclamando do time, do técnico, da comissão técnica não adianta. O que temos é que fazer é mudar tudo isso para o ano que vem. Temos que pedir a saída do MM e Cia e do Bolicenho que nesta semana criou mais um clima ruim dentro do clube com as dispensas anunciadas, inclusive do Claiton e do Alex Mineiro, isso sim é uma preparação ruim, aonde um dirigente de futebol vem na contramão de todos os esforços para chegar a resultados positivos.
Temos que acabar com está direção de clube tão ruim. Temos que pedir a saída definitiva do Bolicenho e ano que vem a saída do MM e Cia.
Infelizmente só a sorte nos salvará este ano do rebaixamento. Pois deste jeito não dá para acreditar em outra coisa.