Sem evolução!
Achei que ontem era o dia. Felipão em crise, o Palmeiras fraquíssimo, sem Kleber, Armero e Lincoln. Pensei até numa goleada. Mas o que vi, foi uma improvisação sem tamanho, horrorosa sob qualquer ângulo de padrão tático.
E me pergunto: Branquinho no banco sempre. Leandro improvisado na ala direita (cadê Wagner Diniz?). Dois zagueiros murchos (Gustavo e Bruno) e o Danilo fez a festa de novo.
E Maikon Leite, que de gênio não tem nada, mediano, conseguiu ser o único com vontade de jogar, pois o tal de Paulo Baier joga quando quer, Guerrón está despreparado fisicamente e Bruno Mineiro não apareceu no jogo e ainda mandam o Alex embora, não se sabe o por que e queremos explicações, quando o mesmo dava mostras de recuperação.
Que me desculpem, mas o tal de Mitchuê é brincadeira e que volta a jogar futsal, pois campo não é a dele. Noventa minutos e uma bolinha fácil pro Marcos é muito pouco. O CAP foi uma decepção. Chico nunca errou tantos passes. Pra que treinos? E já se fala que o PCC vai pra Ciudad D´Leste fazer compras.
E nossa sina continua e vai continuar, repito: ‘Que coisa pobre o nosso futebol ‘