É para rir ou para chorar?
Quem deu uma olhadinha nas últimas notícias sobre o nosso Clube Atlético Paranaense, acabou deparando-se com declarações do nosso Diretor de Futebol OB que me deixou na dúvida se eu ria ou chorava pelo que ele disse em entrevista.
Só para alguns torcedores saberem aqui estão algumas de suas declarações.
1º – ‘O Atlético Paranaense vai chegar ao ajuste que precisa’, que ajuste?
2º – ‘Estamos passando por um momento de ajustes que é tremendamente necessário. Esperamos concretizá-lo até o final deste mês e, a partir de setembro, mês que acontecerão nove jogos, o Atlético vai estar devidamente definido para terminar bem o campeonato’, não acredito nisso, ainda estamos passando por ajuste no final da temporada de 2010?
3º – ‘Críticas existem, mas justiça seja feita. Contra o Palmeiras foi o primeiro jogo que o Atlético atuou mal. Nos demais, mesmo com derrotas, o Atlético foi bem, enfrentando o adversário em igualdade de condições. Neste jogo contra o Palmeiras, todo mundo reconheceu que foi uma péssima jornada’, só inovou nas desculpas, pois time que joga de igual para igual não perde, no mínimo empata!
4º – ‘O treinador ainda não tem o time titular. Tenho certeza de que quando o Carpegiani tiver (os titulares definidos), o Atlético vai conquistar os resultados necessários. O time logo vai se ajustar e terá uma série expressiva de vitórias’, como pode ele falar isso em público, estamos quase na metade do campeonato nacional e não temos time, aliás, se for esperar até ajustar o time, nós já teremos um time para disputar a 2º divisão.
E tem gente que diz que não temos razão de tanto criticar o OB. Depois de tanta pérola por ele pronunciada nesta entrevista. Dizer o que! A não ser, rir ou chorar da nossa desgraça.