Marcelinho Paraiba e Paulo Baier… Será apenas coincidência?
Neste momento em que nos encontramos novamente na ZR, pensando cá com meus botões, como diria ‘roberto carlos’ (o cantor), lembrei-me, de como o time lá de cima, caiu o ano passado para a 2ª divisão.
Ou seja, quando o Marcelinho Paraiba, que convenhamos, carregava o time lá de cima nas costas,o dito cujo jogava bem, o time dele ganhava. Apenas uma pequena coincidência com o Baier do Atlético.
Nas últimas partidas do brasileirão do ano passado, o Marcelinho simplesmente nada jogou (já tinha contrato com os ‘bambis’), e o time lá de cima despencou para a temida 2ª divisão.
Não estou querendo insinuar que o atlético irá cair para a 2ª divisão, mas que existe uma certa coincidência, isso existo, ou seja o atlético também é muito dependente de Paulo Baier.
Acho que é muito cedo para pensar em cair, todavia não nos esqueçamos que foi o Paulo Baier que nos livrou na guilhotina o ano passado.
Eu já vi este filme antes, e não vejo entre os novos contratados (até agora), ninguém que possa auxiliar o Paulo Baier a carregar o piano no Furacão.
Se depender só do véio este ano ‘de novo’… sei não.
Vamos abrir o olho diretoria.
Ainda dá tempo, não deixem para a última hora, pois para os times do eixo Rio, São Paulo, o atlético é, e sempre será candidato a degola.