19 ago 2010 - 19h40

Carpegiani recua Chico e escala Guerrón na frente

O técnico Paulo César Carpegiani fez mais mudanças no Furacão no treinamento desta quinta-feira, na Arena da Baixada. Sem Manoel, com amigdalite e que virou dúvida para enfrentar o Flamengo no domingo, o treinador escalou Eli Sabiá entre os titulares.

Na frente, Carpegiani trocou Branquinho, que havia treinado entre os titulares na terça e na quarta, e colocou o meia-atacante Guerrón. Com isso, o Rubro-Negro voltou a ter o equatoriano, Maikon Leite e Bruno Mineiro no trio de ataque.

Outra mudança, dessa vez tática, foi no posicionamento do volante Chico. No treino desta quinta-feira, o jogador atuou mais recuado, pelo lado esquerda da defesa. O time passou para o esquema 3-4-3 e o lateral Paulinho teve mais liberdade para avançar. Confira a seguir as equipes que Carpegiani utilizou nos treinamentos da semana – os dois primeiros no CT do Caju e o último na Arena da Baixada:

3ª feira, no 4-3-3 com: Neto; Wagner Diniz, Manoel, Rhodolfo e Paulinho; Olberdam, Paulo Baier e Branquinho; Guerrón, Maikon Leite e Bruno Mineiro.

4ª feira, no 4-4-2 com: Neto, Wagner Diniz, Manoel, Rhodolfo e Paulinho; Olberdam, Chico, Paulo Baier e Branquinho; Maikon Leite e Bruno Mineiro.

5ª feira no 3-4-3 com: Neto; Eli Sabiá, Rhodolfo e Chico; Wagner Diniz, Olberdam, Paulo Baier e Paulinho; Guerrón, Maikon Leite e Bruno Mineiro.

A partida entre Atlético e Flamengo, válida pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro, terá arbitragem do gaúcho Carlos Eugênio Simon. O Furacão, com a punição ao Grêmio Prudente, é 16° colocado. O time paranaense conquistou 14 pontos em 14 jogos; foram 17 gols marcados e 26 sofridos. Já o clube carioca ocupa a 8ª posição com 20 pontos, 13 gols pró e 11 contra.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…