Mosaico: motivo de inveja e incapacidade alheia
Galera, seria uma inveja e prova de incapacidade alheia a mais para os demais se monstrarem nosso Mosaico.
O jogo contra a torcida da maioria dos brasileiros terá uma grande audiência, e aí, cansado de ouvir algo como ‘mosaicana’ ou a ironia de certos apresentadores de certa tv por aí, tem que ter mensagens bem ‘diretas’ para esta emissora.
Não sei o que vai sair no mosaico, mas tinha fazer durante o jogo, alguém com uma faixa, na beira do campo e dentro dele, aos 10 minutos, monstra a faixa (hora do mosaico), aí todos ergueriam a placa, juntos, com o jogo rolando.
Sempre galera será:
NOS CONTRA TUDO E TODOS.
A música ‘horto mágico’ foi por nós trazida em 2007; na Copa do Brasil, a torcida pó de arroz apreendeu ela… e aquela emissora colocou até legenda do povo do samba cantando uma música clássica, incrível…
Mosaico é nossa iniciativa em 2006, fazendo a bandeira da Alemanha para o ‘corno’, deveríamos fazer um bandeira da Italia agora para ele.
Enfim, somos sim mais organizados, somos educados e não ficamos de ‘lobo mau babão’ nas lindas mulheres da Arena, igual outros estádio por aí, onde os torcedores parecem ter saido de um presídio e não vêem mulheres há uns 15 anos, e exatamente por ninguém ficar assoviando, falando palavras ‘educadas’ da mesma espécie que são ouvidas quando uma dama passa na frente de alguma construção lá no Rio de Janeiro, é que nossa Arena é cheio de gatas, ao ponto de você poder convidá-la, na moral, para tomar algo no shopping próximo etc. Isto não ocorre em nenhum estádio, o que se aproxima é do nosso rival e do Avaí, aí a inveja do eixo do mau aparece.
Que estádio você chega 5 minutos e não tem ninguém tentando empurar ingresso, ou você tem que pegar fila para comprar ingresso ou depender de cambista.
Que estádio, como eu já disse, que é parte do programa para domingo, pois depois de um jogo na Arena, você pode ir em alguma lanchonete no estádio e pegar um cinema em algum shopping – ainda vai ter cinema na Arena.
Galera, será uma inveja a mais para os demais se mostrarem nosso mosaico.
Tenhamos piedade da incompetência deles.