O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
21 ago 2010 - 21h59

Mulher de malandro

Descrevo abaixo parte de um comentário do Ocimar Bolicenho sobre o Atlético sofrer muitas faltas, apanhar bastante’:

‘De acordo com o gerente de futebol rubro-negro, Ocimar Bo­­li­­ce­­nho, os números são um bom sinal. “Significa que temos procurado jogar de igual para igual com todo mundo, atacando bastante e recebendo um grande número de faltas”, diz o dirigente.

Caros amigos, o time está igual mulher de malandro, não joga nada, não ganha nada e ainda apanha!

Me desculpem, mas alguém que pensa desta forma tem que ir para o Paquistão ou mais longe ainda desde que suma da vida do Atlético.

Pesquisem e vejam com que número de faltas o Inter, Grêmio, São Paulo… e o próprio Atlético Paranaense, se tornarão campeões, sempre batendo e ganhando, em quase todos os casos os campeões são bastante faltosos porque não deixam jogar, nosso time é uma mãe, apanha, não bate e deixa todo mundo jogar. Vejam também, na campanha atual se algum dos lideres faz poucas faltas, para se ter uma idéia, dentre os que receberam menos faltas estão: Atlético Paranaense, Atlético mineiro, Goiás… Isso não diz alguma coisa? (São os últimos).

QUE DIRIGENTE É ESSE QUE ACHA ISSO NORMAL?

Queremos ver esse time (hoje um bando sem comando nenhum) jogar com raça, bater quando necessário, xingar, discutir com o arbitro quando necessário.

Para finalizar, um recado ao atleticano que ficou triste porque escreveu neste espaço e recebeu um e-mail com palavrões:

Paulo Sergio de Lima, não se preocupe com as palvras de baixo calão que você recebeu, pois pessoas com pouco QI tem em todos os lugares.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…