Mulher de malandro
Descrevo abaixo parte de um comentário do Ocimar Bolicenho sobre o Atlético sofrer muitas faltas, apanhar bastante’:
‘De acordo com o gerente de futebol rubro-negro, Ocimar Bolicenho, os números são um bom sinal. Significa que temos procurado jogar de igual para igual com todo mundo, atacando bastante e recebendo um grande número de faltas, diz o dirigente.
Caros amigos, o time está igual mulher de malandro, não joga nada, não ganha nada e ainda apanha!
Me desculpem, mas alguém que pensa desta forma tem que ir para o Paquistão ou mais longe ainda desde que suma da vida do Atlético.
Pesquisem e vejam com que número de faltas o Inter, Grêmio, São Paulo… e o próprio Atlético Paranaense, se tornarão campeões, sempre batendo e ganhando, em quase todos os casos os campeões são bastante faltosos porque não deixam jogar, nosso time é uma mãe, apanha, não bate e deixa todo mundo jogar. Vejam também, na campanha atual se algum dos lideres faz poucas faltas, para se ter uma idéia, dentre os que receberam menos faltas estão: Atlético Paranaense, Atlético mineiro, Goiás… Isso não diz alguma coisa? (São os últimos).
QUE DIRIGENTE É ESSE QUE ACHA ISSO NORMAL?
Queremos ver esse time (hoje um bando sem comando nenhum) jogar com raça, bater quando necessário, xingar, discutir com o arbitro quando necessário.
Para finalizar, um recado ao atleticano que ficou triste porque escreveu neste espaço e recebeu um e-mail com palavrões:
Paulo Sergio de Lima, não se preocupe com as palvras de baixo calão que você recebeu, pois pessoas com pouco QI tem em todos os lugares.