21 ago 2010 - 18h24

Rhodolfo: “Time assimilou o esquema com três atacantes”

“Estamos devendo bons jogos e vamos mudar isso, começando pelo jogo de domingo”. É com esse pensamento que o zagueiro Rhodolfo acredita que o Atlético Paranaense deve receber o Flamengo neste domingo, 22, às 16h, na Arena da Baixada. “Eles vão querer vencer por terem o tabu, mas nós estaremos com o apoio da torcida e vamos com tudo para tentar sair com a vitória”, completou o jogador, referindo-se à marca de o Atlético nunca ter perdido para o time carioca na Arena.

Entretanto, se a marca é favorável ao Furacão, o time precisa se preocupar com um outro número, já que não vence há três rodadas, mas Rhodolfo que será diferente. “Precisamos vencer para voltar a ter a confiança que tínhamos antes. Pelo tamanho do Atlético, não podemos nos acomodar e ficar lá embaixo na tabela, temos que buscar títulos”, afirmou. O zagueiro atleticano sabe que o momento é difícil, mas confia no elenco atleticano para sair dessa. “Essa zona é incomoda e a pressão acontece de todos os lados, mas temos um grupo bom e que está trabalhando forte para subir na classificação. Temos que prestar atenção neste jogo e voltar a conquistar bons resultados”.

Sobre a mudança no esquema tático, já que o time jogará com três atacantes desta vez, Rhodolfo confirma que os jogadores já se adaptaram e a equipe foi bem nos treinamentos. “O time assimilou bem o novo esquema com três atacantes e fizemos bons treinos nesta semana. Vamos com bastante vontade e raça para vencer no domingo”, contou o jogador.

Rhodolfo ainda garantiu que com o apoio do torcedor, o time cresce e, assim, deve fazer uma boa partida. “A nossa motivação é bem maior quando a torcida está apoiando. Falo por mim, que quando começam a gritar os nomes, isso motiva. O preparador físico até explicou que isso aumenta a adrenalina e nos faz correr bem mais. Temos que torcer para lotar o estádio, que todos os jogadores vão honrar a camisa do atlético”, finalizou.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…