Que horrível é esta realidade…
Dura realidade é ver o Atlético jogando sem perspectiva para um campeonato, mas o problema real é a falta de técnicos capacitados, e isto é um fato incontestavel no Brasil, e infelizmente a alta volorização dos bons é o que acaba com as alusões de um time com pouco aporte financeiro.
Gostaria muito de que o Atlético contratasse o Levir Culpi ou o Abelão ou ainda que tivesse condições de pagar o mestre Muricy para assumir este time, pois posso dizer este elenco formado não é ruim, o que precisamos é de um técnico capaz de realizar um trabalho em longo prazo, e de forma coerente e com dinamismo (coisas que não existem no Carpa).
Espero que o sr. Carpegiani veja que temos um time, e não fique a escalar jogadores na loucura, e muito menos mudar de formação a todos os jogos; como todos os torcedores estão pedindo, sr. Carpa, faça o feijão com arroz.
Podemos ter um time competitivo, com Neto, Wagner Diniz, Rhodolfo e Manoel, Marcio Azevedo (assim que voltar de lesão por enquanto mantem o Paulinho) Olberdan e Claiton, Paulo Baier e Branquino (Ivan Gonzalez), Maicon Leite (Guerron), Bruno Mineiro (Nieto), e pelo amor que resta ao clube, sr Malucelli não permita mais que o cabeção do Carpegiani escale o Leandro na lateral, ele é horrivel lá, de zagueiro é suportavel, mas de lateral é horrível, faça-o entender que ele está no Brasil e não na Italia, pois lá eles têm o costume de jogar com uma linha de quatro zagueiros, e caso ele escale o time com 3 zagueiros coloque o Bruno Costa e não o Leandro ou contrate outro zagueiro, por favor!