Duas cadeiras livres
Duas cadeiras livres na Arena e um sofá ocupado assistindo o PFC no momento do mosaico, mostrar a nossa amada Bandeira Nacional.
Esse povo não tem jeito mesmo. Ficar em casa? Sim!
Não dá mais pra assistir uma equipe jogando sem técnico, a gente com medo de tomar o primeiro gol, continuar desarmado, perder a partida e o pior, lembrar que a toda hora pode ir e sair da zona vermelha.
Pelo menos em casa vendo pela TV e sair gol adversário a gente desliga o televisor ou muda de canal, porém, não fica passando vergonha diante de um técnico estúpido que não sabe absolutamente nada de estratégia moderna.
Um presidente que é contra tudo, depois concorda com tudo e olha para o estádio repleto de coitados esperando dele uma ação conciente, a de acompanhar o PCC.
Quando contrata técnico que presta, não tem elenco.
Quando conserta o plantel, arruma um inconsequente que nem ao menos descruza os braços durante a partida, fazendo escalações e substituições ridículas que só cabe na cabeça dele, que nem faz a coisa e nem desocupa a moita.
Será que aqui nesta coluna ninguem tem força pra despertar alguns desses molengas que dirigem um Clube (forte como a letra C) CAP?
Honestamente, as pessoas que acompanham esta coluna aqui não tem força pra nada!
Tudo se pede a Diretoria e que sem PCC o time joga melhor….
Que vergonha
Ter que ficar em casa com receio de atiçar os nervos durante uma derrota…
Quase perdemos de novo…
Segui os passos do Merlin… melhor mudar o canal!