O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
2 set 2010 - 9h35

Segundo Tempo

Para quem assistiu o mediocre 1°, do jogo Atlético e Ceará, também assistiu um começo de 2° tempo muito ruim do Rubro-Negro.

As duas substituições pareciam não ter tido efeito, até a saída do 1° gol atleticano, pois o Ceará estava deitando e rolando em campo.

Foi uma vitória mais na raça e na vontade do que na técnica.

Com 2×0 o Atlético ficou mais tranqüilo em campo.

Lições: Paulo Baier tem que tirar uns dias de folga e sem ele Branquinho subiu de produção e o Rubro-negro se acertou mais em campo.

Boa apresentação do gringo Nieto, que teve maior participação que o Bruno Mineiro dentro de campo.

Guerrón, sem tirar nem por, ainda não confirmou porque que veio.

Deivid, começando a amadurecer, jogou uma boa partida.

Os ‘fãs’ do Chico ainda estão perguntando como aquela bola entrou.

Resposta simples: – Fechou os olhos virou e chutou e deu no que deu.

A defesa tem que tomar mais um puxão de orelhas, duas falhas consecutivas, devido a problemas de marcação, contra o Grêmio e hoje novamente no gol do Ceará.

Não dá para ficar olhando a bola e tentar tirar com os olhos, isso é fatal.

Pois se tivéssemos mais uns 10 minutos de jogo, o time do Ceará iria encomodar muito, podendo até empatar.

Deixando de lado a famosa crítica, são mais três pontos bem vindos, 8° lugar na tabela de classificação, isso que Avaí e Vasco não jogaram hoje.

O que importa é bola na rede, e vamos com tudo para Floripa no domingo em busca de um bom resultado.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…