15 set 2010 - 7h23

Manchetes atleticanas desta quarta-feira

Escaldado por erros, Atlético encara xará
Depois de perder a invencibilidade de seis jogos na última rodada, quando foi derrotado pelo Gua­­rani, o Atlético busca recuperar o embalo novamente no Brasileiro hoje, às 19h30, na Arena, contra o xará mineiro. Ainda sonhando com uma vaga na Libertadores, o elenco rubro-negro espera não repetir os erros do primeiro turno para se manter na parte de cima da tabela.

 

Furacão inicia sequência contra “Atléticos desesperados” O Atlético terá quatro “reforços” para o jogo de hoje, às 19h30 na Arena, contra o Atlético-MG, pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro. O técnico Paulo Cesar Carpegiani poderá contar com o lateral-direito Wagner Diniz e com o atacante Maikon Leite, recuperados de contusões, e terá a volta do meia-armador Paulo Baier e do meia-atacante Guerrón, que foram poupados na última rodada.

 

Clássico de Atléticos na Arena da Baixada
Por objetivos distintos no Campeonato Brasileiro, Atlético Paranaense e Atlético Mineiro duelam nesta quarta-feira, às 19h30, na Arena da Baixada. Por um lado, o Furacão tenta se recuperar da derrota sofrida para o Guarani, na última rodada, para voltar a se aproximar de uma vaga na Libertadores. Já o Galo busca se afastar o mais rápido possível da zona de rebaixamento.

 

Reforçado, Atlético-PR duela com xará mineiro na Arena

 


Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…