16 set 2010 - 16h56

Atlético-GO deve ter o time completo no sábado

O técnico do Atlético-GO, René Simões, deve ter todos os jogadores à disposição para enfrentar o Furacão no sábado, às 18h30, no estádio Serra Dourada, pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O zagueiro Gilson, desfalque na derrota por 4 a 2 para o Santos, volta ao time. Ele deve entrar no lugar de Jairo e formar a dupla de defesa com o ex-paranista Daniel Marques. Dos quatro atletas pendurados (Márcio, Welton Felipe, Erandir e Pedro Paulo), nenhum recebeu o terceiro cartão amarelo diante do Peixe.

Dessa forma, o provável Atlético-GO para encarar o Rubro-Negro tem, no esquema 4-5-1: Márcio; Victor Ferraz, Daniel Marques, Gilson e Thiago Feltri; Robston, Ramalho, Pituca, Diguinho e Elias; Josiel (Diogo Galvão).

O Dragão, 18° colocado, tem 20 pontos em 22 jogos; foram 5 vitórias, 5 empates e 12 derrotas. Como mandante, o Atlético-GO venceu 4, empatou 3 e perdeu outras 4 partidas; marcou 16 e sofreu 15 gols. O artilheiro da equipe é o meia-atacante Elias, com 9 gols.

No primeiro turno, vitória do Furacão:

A primeira vitória do Atlético no Campeonato Brasileiro aconteceu justamente contra o xará goiano. Ainda sob o comando de Leandro Niehues, o Furacão venceu por 2 a 1 na Arena da Baixada. O meia Paulo Baier e o lateral-direita Wagner Diniz (foto) marcaram para o time paranaense; Elias descontou.

Em relação àquela partida, oito jogadores do Atlético-PR permanecem entre os titulares. Os únicos que saíram foram Márcio Azevedo (machucado), Valencia e Alex Mineiro. Já no Atlético-GO, apenas três continuam entre os 11: Pituca, Ramalho e Robston.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…