16 set 2010 - 0h54

Para Neto, time precisa melhorar a pontaria

Com gol aos 43 minutos do segundo tempo, o Atlético voltou a vencer no Campeonato Brasileiro ao derrotar o xará mineiro na noite de ontem, por 2 a 1, na Baixada. Mesmo com o resultado positivo a favor do Furacão, a grande quantidade de gols perdidos do sistema ofensivo atleticano preocupou a torcida, que perdeu a paciência com a equipe em alguns momentos, temendo mais um tropeço em casa. O desperdício de oportunidades foi alertado pelo goleiro Neto, ao final da partida, em entrevista coletiva à imprensa.

“Conseguimos fazer o gol no final do jogo e isso fez com que acabasse com toda a expectativa do adversário, que também buscava o resultado. Eles estavam todos atrás da linha da bola, buscamos o gol a todo momento e fomos premiados. Só precisamos ter mais competência para fazer os gols e não ter esse sufoco. Tivemos muitas oportunidades no decorrer da partida, mas a equipe está de parabéns”.

O apoio incondicional da torcida rubro-negra também foi enaltecido pelo arqueiro. “Nem precisamos falar da torcida porque sabemos da importância que ela tem. Só temos a agradecer muito porque tivemos situações difíceis, jogos complicados e, se não fosse o apoio deles, não conseguiríamos bons resultados como o de hoje (ontem)”, ressaltou Neto, que ainda lembrou da importância de uma campanha digna do Atlético neste Campeonato Brasileiro. Como estou há muito tempo no clube, sempre vi e sei da importância do Atlético na primeira divisão. Conseguimos reverter uma situação complicada, mas não podemos nos acomodar, temos muitas rodadas ainda pela frente. Não só eu, mas todos os jogadores têm o pensamento de chegar à Libertadores”, finalizou.



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça, meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…