16 set 2010 - 20h39

Recém-chegado reforça posição mais carente

Contando apenas com o lateral-direita Wagner Diniz no elenco profissional e tendo dificuldades na contratação de mais uma opção para o setor, o técnico Paulo César Carpegiani pode respirar um pouco mais aliviado, já que o Atlético anunciou hoje a chegada de Élder Granja como mais novo reforço do Furacão. À procura de um lateral-direita no mercado desde meados de julho, agora o time conta com mais uma opção para a posição mais carente do grupo e que estava dando dores de cabeça aos torcedores atleticanos.

No primeiro semestre, Raul e Gerônimo jogaram o Campeonato Paranaense e não vingaram, a ponto de o então técnico Leandro Niehues escalar o volante Valencia na posição durante um Atletiba. Para o Campeonato Brasileiro, além de Wagner Diniz que veio por empréstimo do São Paulo, o Atlético contratou o lateral-direita Éder, que sequer chegou a estrear, já que foi dispensado por indisciplina. O clube ainda tentou a contratação do volante Joílson, que também poderia atuar na lateral, mas a sua vinda para o Rubro-Negro foi barrada duas vezes. Primeiro por não estar em condições físicas ideais e depois por falta de acordo com o procurador do atleta.

A dificuldade foi tamanha que os zagueiros Manoel e Leandro, além do meia-atacante Guerrón, também chegaram a ser improvisados na posição, que agora contará com Élder Granja para brigar pela titularidade com Wagner Diniz.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…