Paciente, Rubro-Negro aposta em Guerrón
O Furacão enfrenta o Atlético-GO, às 18h30, fora de casa, contando com o equatoriano Guerrón, a contratação mais cara da história do clube, como titular. Isso não acontecia desde a vitória sobre o Avaí, há quatro rodadas, e só irá ocorrer hoje porque o meia Paulo Baier está suspenso.
Com três atacantes de ofício, Atlético enfrenta xará goiano
Três atacantes de ofício é a arma do Atlético para o jogo deste sábado (18), às 18h30, contra o Atlético-GO, em Goiânia. A escalação de um trio ofensivo se dá por causa da ausência do meia Paulo Baier, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Guerrón, atacante, vai entrar em seu lugar e compor a linha de frente com Bruno Mineiro e Maikon Leite.
Atlético-GO recebe o Furacão em ascensão
Após a derrota para o Santos na última rodada, o Atlético-GO busca a recuperação no Brasileirão e para isso terá que superar o Atlético-PR, no Estádio Serra Dourada, neste sábado, às 18h30.
Furacão quer confirmar ascensão em Goiás
Com o objetivo de reduzir a distância para o G4 e entrar de vez na briga por uma vaga na Libertadores do próximo ano, o Atlético faz o segundo jogo seguido contra um xará, desta vez o Goianiense, às 18h30, no Serra Dourada. No duelo de rubro-negros, o técnico Paulo César Carpegiani mantém a ousada formação com três atacantes, para aproveitar melhor as amplas dimensões do gramado goiano.
Pela 11ª vez no ano o Athletico sofre gol nos acréscimos e entrega mais um resultado. Precisando desesperadamente pontuar, o rubro negro foi ao Morumbis…