Mais uma vez o São Paulo
Ate quando o futebol brasileiro irá tolerar estes artifícios de pessoas antiéticas e de personalidades dúbias que dirigem o futebol brasileiro? Até quando teremos que aturar o poderio financeiro do São Paulo e nos aquietar com tamanha imoralidade.
Não é só uma questão profissional que estamos aqui falando, é uma postura ética de tirar de clube um profissional empregado com tantos outros bons ténicos desempregados.
Até quando teremos uma Diretoria passiva que aceita tudo, ou vocês t~eem duvida que a diretoria do Santos impediu que Dorival Junior fosse para o São Paulo? Pôs a boca no trombone e gritou muito.
Nossa diretoria é fraca, é claudicante ver tamanha passividade e a falta de agilidade e postura, pois parece simplesmente conformada com esta situação.
Vejamos quanto teremos que aguentar ate a vinda de alguém que possa amparar nossos jogadores e lhes dar a motivação de um grande técnico.
Preocupação da nossa que agora que já estamos longe da zona de rebaixamento, mas não livre dele tenhamos que aguentar mais uma ‘interinidade’ do futebol brasileiro e conviver novamente com o péssimo futebol do time.
Quanto ao seu Paulo C Carpegiani, tomara que possamos excluí-lo em definitivo das nossa futuras pretenções de técnico, e que a justiça ética possa lhe dar a resposta devida com a queda do São Paulo.
Mais uma vez espero que a Diretoria não nos deixe com cara de palhaço e sofrendo na mão da interinidade e demora para contratar um técnico.