Obrigado PCC e estão reclamando do quê?
Obrigado PCC pelo trabalho desenvolvido no ATLÉTICO, pois depois de 5 anos você conseguiu fazer com que sempre jogassemos para vencer, dentro ou fora da Arena, pois esta sempre foi a característica predominante do Atlético.
Não te condeno por te saído, pois aqui no site mesmo tempos atrás todos os dias os ”cornetas de plantão” pediam a sua saída.
Da mesma forma que podem te mandar embora a hora que quiserem não vejo nenhum problema você sair agora, pois no próprio Atlético tivemos o Ney Franco sendo demitido em 2008 mesmo fazendo um bom trabalho.
Pode ter a certeza que se você não estivesse conseguindo resultados satisfatórios já teria sido mandado embora.
Quantas e quantas vezes te chamaram de ”burro” na Arena??? Quantas e quantas vezes vimos aqui no site aqueles que são envenenados pela maldita crônica paranaense pedindo a tua saída e que agora vão te condenar por ter saído??? Quantas e quantas vezes vimos você ser motivo de chacota pela maldita crônica paranaense e agora esta mesma maldita crônica te endeusando só pelos últimos resultados???
Acredito que os treinadores estão aprendendo, pois basta só do clube influenciado pela maldita crônica paranaense e também a torcida que só fica coladinha no radinho ficarem enchendo o saco de todos os treinadores.
Pena que você foi para os ”bambis” mas fazer o que né, faz parte do futebol.
Portanto, ”cornetas de plantão” que sempre pediram a saída do PCC até dias atrás não venham agora reclamar disto ou daquilo, pois afinal PCC não esta mais no Atlético.
Apenas relembrando que esta não foi nem a primeira e nem a última vez que isto acontece, pois muitas vezes também o Atlético tirou técnicos empregados em outros clubes(pena que foram técnicos que eram apenas apostas).
Obrigado PCC e só não vou te desejar sorte justamente por ter indo ser treinados dos ”bambis”, mas obrigado pelo que fez no Atlético, apesar dos ”cornetas de plantão” aqui do site sempre pedirem a tua saída e grande parte da maldita crônica paranaense também ter influenciado estes mesmos ”cornetas”.