Aí sim, fomos surpreendidos novamente! (parte 3)
Na reta final do Brasileirão, time embalado, eis que deparamos mais uma vez com o jogo sujo e desleal de nosso maior rival. Desta vez levaram o técnico. Ficamos num verdadeiro mato sem cachorro .
Não é de hoje, e todos sabem que o São Paulo vem aliciando jogadores das categorias de base, e também atletas do elenco profissional do Atlético.
O caso Dagoberto foi é um dos maiores exemplos da falta de ética profissional do clube Bambi.
Vários atletas formados nas categorias de base do Clube Atlético Paranaense também abandonaram o clube transferindo-se para o são paulo.
Agora a gota dágua ! Na calada da noite Carpegiani transfere-se para o clube das Falcatruas. Lamentável ! Mais uma vez nos roubam a peça chave, responsável pela excelente campanha que vínhamos realizando na série A do campeonato brasileiro.
Vem aí Sérgio Soares. Alguém o conhece? Um técnico de segunda divisão. É sua primeira aparição na série A do brasileiro. Estava desempregado após comandar o Santo André, do nosso meia Branquinho onde foi vice campeão paulista agora em 2010.
Uma incógnita ! Para a grandeza do Atlético, uma verdadeira surpresa. Uma aposta que poderá custar caro ! Ou não ! Vamos torcer que ele dê certo ! Não nos resta outra alternativa.
Sucesso a ele !
PCC é um mercenário ? Não o vejo assim ! Lhe faltou ética profissional, isto é visível. Mas neste caso o dinheiro falou mais alto, e ele que não é bobo nem nada caiu na tentação. Não surpreendam-se os senhores se daqui a alguns dias Carpegiani solicitar á Podre diretoria são paulina a contratação de jogadores com quem estava trabalhando no Atlético. Carpe Diem Carpegiani.