7 out 2010 - 1h04

Atleticanos lamentaram empate em casa

O empate com o Vasco, na noite de ontem, na Arena da Baixada, frustrou os planos do Atlético em alcançar mais três pontos importantes na tabela do Campeonato Brasileiro. Com o resultado, a equipe atleticana estacionou na quinta posição, com 43 pontos, e ficou um pouco mais distante de zona de classificação.

“Dentro de casa não podemos vacilar, perdemos dois pontos importantes. Tivemos a bola do jogo (se referindo ao gol perdido de Nieto, nos minutos finais), mas agora temos que levantar a cabeça e buscar o resultado fora de casa”, citou o lateral-esquerda Paulinho, já prevendo o duelo contra o Santos, no sábado, na Vila Belmiro.

A forte marcação dos vascaínos também foi citada pelo lateral-direita Wagner Diniz, que entrou aos 35 minutos do segundo tempo no lugar de Deivid. “Batalhamos desde o primeiro tempo, tivemos muitas chances de fazer o gol, mas eles vieram fechados demais para o jogo. Não foi o resultado que queríamos, mas infelizmente aconteceu, não podemos ficar lamentando. Agora é correr para pontuar fora de casa”, comentou.



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça, meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…