14 out 2010 - 7h52

Manchetes atleticanas desta quinta-feira

Atlético confia na “cabeça” de Neto
Mal tinha chegado da Inglaterra, onde compôs o elenco da seleção brasileira que venceu a Ucrânia, o goleiro atleticano Neto foi para o vestiário do CT do Caju trocar-se para um treino de readaptação. Porém, mesmo elogiando a “ca­­beça boa” e profissionalismo do seu camisa 1, o diretor de futebol do Furacão, Valmor Zimmer­­mann contou que conversará com o atleta para que a primeira experiência com a amarelinha não o deslumbre.

 

Rhodolfo é o jogador mais valioso do Atlético
O zagueiro Rhodolfo, 24 anos, é o jogador mais valioso do Atlético, segundo o site transfermarkt.de. Sediado em Hamburgo, na Alemanha, o portal é especializado na avaliação do valor de mercado de jogadores. O site calcula que o defensor do clube paranaense vale 1,2 milhões de euros (cerca de R$ 2,7 milhões).

 

Iván González é absolvido pelo STJD
O armador Iván González, do Atlético Paranaense, foi julgado e absolvido pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), nesta quarta-feira. O jogador foi denunciado no artigo 254 do Código Brasileiro de Justiça Desportiva (CBJD), devido à expulsão na vitória do Furacão por 1 a 0 sobre o Internacional, no dia 22 de setembro.

 


Últimas Notícias