O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
18 out 2010 - 13h53

Planejamento 2011

Com o fim do Campeonato Brasileiro de 2010 se aproximando, já é hora da diretoria começar a fazer o planejamento para o ano de 2011.

Sim, isso mesmo. Já é hora de começarmos o planejamento para o ano que vem. A diretoria começou a fazer contratações de 4 guris, um para cada posição (atacante, meia-atacante, volante e zagueiro). Ponto positivo para a diretoria, porém, são somente apostas.

O que a gente mais percebe no elenco desse ano é que não temos um banco de reservas descente. O coitado do técnico olha para o banco e vê: Nieto, Marcelo, Netinho, Eli Sabiá, Mithyuê, Olberdam, Leandro e outros mais.

Se tivéssemos um banco com bons jogadores, poderíamos estar numa posição ainda melhor do que está em que nos encontramos.

Temos que contratar, no mínimo, 4 atacantes (centroavante, atacante ou meia atacante) e 2 meias de criação, pois estamos numa fase boa, onde os demais jogadores estão fazendo gols, porém ela não irá durar para sempre.

Além disso, devemos manter os nossos melhores jogadores (Neto, Manoel, Rhodolfo, Vitor, Guerrón e Branquinho). O Paulo Baier e o Claiton serão opções para 1 tempo de partida. E podemos incluir o Ivan Gonzàlez, o Chico, o Élder Granja, o João Carlos, o Márcio Azevedo e até o Wagner Diniz como jogadores a compor o elenco.

Eu posso citar alguns bons jogadores da segunda divisão, dos jogos que assisti, como por exemplo, o Ivo, meia da Ponte Preta, o Roberto, volante do Figueirense e Adriano, atacante do Bahia. Todos esses jogadores seriam para compor o elenco.

Para o time titular, teríamos que trazer jogadores de nome. Porém, isso é um trabalho da diretoria.

Vamos planejar 2011 já e quem sabe a Libertadores, ou na pior das hipóteses, a Copa do Brasil, do ano que vem, possamos entrar para disputar o título.

Força Furacão.



Últimas Notícias