24 out 2010 - 20h51

Muricy: “Pelo barulho que fazem, aqui não é fácil apitar”

Técnico do Fluminense, Muricy Ramalho também criticou Wilson Luiz Seneme. Segundo o treinador do time carioca, o árbitro paulista errou ao validar o segundo gol atleticano. Porém, Muricy cumprimentou Seneme ao fim do jogo por ele não ter “aceitado a pressão” da torcida atleticana.

“Quando saiu o segundo gol do Atlético, a gente estava bem melhor, a gente ia fazer o segundo gol. Era questão de tempo porque eles estavam se atirando ao ataque. Aí veio o segundo gol, que eu achei irregular porque o jogador (Wagner Diniz) cruzou e estava voltando da linha de fundo”.

Porém, após o jogo, Muricy Ramalho não reclamou com Seneme – apenas o parabenizou. “Eu não reclamo do árbitro. Fui lá cumprimentar só. Pelo barulho que fazem, aqui não é fácil apitar. Fui cumprimentar pela força que ele teve, porque aqui a pressão é muito grande e ele não aceitou a pressão”.

Muricy, que não comentou sobre o pênalti não marcado no meia-atacante Guerrón, falou que a partida foi disputada. “Eu acho que foi um bom jogo. Quem veio, deve ter ficado satisfeito porque foram quatro gols, correria até o final, o que é normal quando se joga apenas no fim de semana. Isso melhora a parte técnica, melhora a parte física… Os jogos são melhores dessa maneira”, concluiu.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…