Muricy: “Pelo barulho que fazem, aqui não é fácil apitar”
Técnico do Fluminense, Muricy Ramalho também criticou Wilson Luiz Seneme. Segundo o treinador do time carioca, o árbitro paulista errou ao validar o segundo gol atleticano. Porém, Muricy cumprimentou Seneme ao fim do jogo por ele não ter “aceitado a pressão” da torcida atleticana.
“Quando saiu o segundo gol do Atlético, a gente estava bem melhor, a gente ia fazer o segundo gol. Era questão de tempo porque eles estavam se atirando ao ataque. Aí veio o segundo gol, que eu achei irregular porque o jogador (Wagner Diniz) cruzou e estava voltando da linha de fundo”.
Porém, após o jogo, Muricy Ramalho não reclamou com Seneme – apenas o parabenizou. “Eu não reclamo do árbitro. Fui lá cumprimentar só. Pelo barulho que fazem, aqui não é fácil apitar. Fui cumprimentar pela força que ele teve, porque aqui a pressão é muito grande e ele não aceitou a pressão”.
Muricy, que não comentou sobre o pênalti não marcado no meia-atacante Guerrón, falou que a partida foi disputada. “Eu acho que foi um bom jogo. Quem veio, deve ter ficado satisfeito porque foram quatro gols, correria até o final, o que é normal quando se joga apenas no fim de semana. Isso melhora a parte técnica, melhora a parte física… Os jogos são melhores dessa maneira”, concluiu.