24 out 2010 - 20h22

Trecho do hino fez parte da 17ª edição do Mosaico Furacão

A torcida atleticana mais uma vez deu um show nas arquibancadas da Arena da Baixada. Os 23 mil rubro-negros que estiveram presentes no estádio empurraram o Furacão do começo ao fim. Só não conseguiram comemorar os três pontos na tabela por causa da atuação desastrosa do árbitro paulista Wilson Luiz Seneme.

A festa dos torcedores começou bem antes do jogo. Os gritos das torcidas organizadas deram um clima especial à tarde de domingo. Mas o que mais chamou a atenção do público foi a 17ª edição do Mosaico Furacão. Dessa vez – com patrocínio da Coca-Cola/Spaipa – o trecho do hino do Atlético Paranaense pôde ser visto a partir do setor Brasílio Itiberê.

O repórter-fotográfico da Furacao.com registrou o mosaico e o torcedor Thiago Jaruga enviou um vídeo do momento em que os painéis foram levantados.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…