25 out 2010 - 11h31

Baier volta a ser artilheiro dos pontos corridos

16 minutos do segundo tempo. Atlético e Fluminense empatam sem gols na Arena da Baixada. O meia Paulo Baier cruza para a área, o atacante Washington desvia de cabeça e tira o goleiro Ricardo Berna da jogada – gol do Furacão. Logo após o lance, a torcida atleticana grita o nome do jogador tricolor para provocá-lo.

Porém, na súmula, o árbitro Wilson Luiz Seneme deu o gol para o capitão rubro-negro. Dessa forma, Baier volta a ser artilheiro da era dos pontos corridos do Campeonato Brasileiro.

O meia, que marcou 82 gols desde 2003, empata justamente com Washington, que o havia ultrapassado na 22ª rodada. Agora, Paulo Baier pode voltar a ser o artilheiro isolado dos pontos corridos. Na quinta-feira, o Atlético enfrenta o São Paulo, às 21h, na Arena Barueri. No mesmo horário, o Fluminense recebe o Grêmio no Engenhão.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…