25 out 2010 - 20h56

Furacão joga quarta na Arena pela Copa Tribuna

O time júnior do Furacão enfrenta a Portuguesa Londrinense, às 15h de quarta-feira, na Arena, e o torcedor atleticano poderá assistir à partida. Para isso, basta apresentar duas Timemanias, do concurso 153, com o Atlético-PR marcado como Clube do coração.

O jogo é válido pela última rodada da segunda fase da Copa Tribuna de Futebol Sub-18. O Rubro-Negro é o melhor time da competição. São 10 vitórias e apenas um empate (justamente contra a Portuguesa) em 11 jogos; a equipe marcou 48 e sofreu apenas seis gols.

O time-base do Furacão nesta segunda fase foi, no esquema 4-4-2: Alexandre; Danilo (Renato), João, Diego Bairo e Héracles (Tomas); Guilherme, Felipinho, Harrison e Bruno Pelissari; Dennis e Pablo (Esquerdinha).

Com cinco pontos de vantagem para o segundo colocado, o Atlético já garantiu o primeiro lugar do Grupo K. Na terceira fase, enfrentará o PSTC, em jogos de ida e volta.

Torcedor concorre a brindes:

Segundo o site oficial do clube, os torcedores atleticanos que comparecerem à partida estarão concorrendo a brindes. Para isso, é necessário preencher um cupom na entrada do estádio com suas informações. Durante a partida, serão sorteados três prêmios oficiais do Rubro-Negro, uma camisa autografada, um agasalho e uma jaqueta.



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça, meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…