28 out 2010 - 23h06

Atlético começou a partida com três volantes

Sem contar com alguns de seus principais jogadores, vetados pelo Departamento Médico, o técnico Sérgio Soares escalou um time bastante modificado, principalmente no setor de meio de campo, na derrota do Furacão contra o São Paulo pelo placar de 2 a 1, na noite desta quinta-feira, na Arena Barueri.

O zagueiro Rhodolfo, o lateral-direita Élder Granja, os meias Paulo Baier e Branquinho e ainda do atacante Maikon Leite não atuaram por conta de lesões. Já o lateral Wagner Diniz, que pertence ao São Paulo, não pode jogar devido uma cláusula contratual e o meia paraguario, Ivan González, nem viajou para Barueri por cumprimento à suspensão automática pelo 3º cartão amarelo. Com todos estes desfalques, o treinador atleticano optou por um meio de campo com características mais defensivas e escalou três volantes (Vítor, Chico e Claiton) e apenas uma armador (Netinho).

Mesmo com três volantes em campo, o sistema defensivo não foi bem e falhou nos dois gols do São Paulo. Com a derrota, o Atlético foi ultrapassado pelo próprio time paulista e agora é o 8º colocado, com 47 pontos.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…