Atlético começou a partida com três volantes
Sem contar com alguns de seus principais jogadores, vetados pelo Departamento Médico, o técnico Sérgio Soares escalou um time bastante modificado, principalmente no setor de meio de campo, na derrota do Furacão contra o São Paulo pelo placar de 2 a 1, na noite desta quinta-feira, na Arena Barueri.
O zagueiro Rhodolfo, o lateral-direita Élder Granja, os meias Paulo Baier e Branquinho e ainda do atacante Maikon Leite não atuaram por conta de lesões. Já o lateral Wagner Diniz, que pertence ao São Paulo, não pode jogar devido uma cláusula contratual e o meia paraguario, Ivan González, nem viajou para Barueri por cumprimento à suspensão automática pelo 3º cartão amarelo. Com todos estes desfalques, o treinador atleticano optou por um meio de campo com características mais defensivas e escalou três volantes (Vítor, Chico e Claiton) e apenas uma armador (Netinho).
Mesmo com três volantes em campo, o sistema defensivo não foi bem e falhou nos dois gols do São Paulo. Com a derrota, o Atlético foi ultrapassado pelo próprio time paulista e agora é o 8º colocado, com 47 pontos.