28 out 2010 - 8h10

Manchetes atleticanas desta quinta-feira

Contra o tabu e o ex-técnico
O meia Branquinho, o mais velho do provável time atleticano que enfrenta o São Paulo hoje, às 21 horas, era apenas um bebê de quatro meses quando o Furacão venceu pela última vez, como visitante, a equipe paulista. O resto da equipe rubro-negra não tinha nem nascido. Diante do tabu de 27 anos sem saber o que é uma vitória na casa do Tricolor paulista, o Atlé­­tico tentará nesta noite quebrar es­­sa marca para voltar a integrar o grupo dos que se classificam para a Libertadores de 2011.

 

Desfalcado, Atlético enfrenta -técnico líder do Brasileirão-
O Atlético enfrenta o São Paulo, hoje às 21 horas, na Arena Barueri, pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro. O time paranaense não contará com os meias Paulo Baier e Ivan González, com os laterais Elder Graja e Wagner Diniz e com o atacante Maikon Leite. As dúvidas são o meia Branquinho e o zagueiro Rhodolfo, que se recuperam de lesões.

 

Pelo São Paulo, Carpegiani reencontra o Atlético-PR
São Paulo e Atlético-PR não estão no topo da tabela, mas fazem uma decisão nesta quinta-feira, às 21h, na Arena Barueri. As duas equipes brigam diretamente para entrar no G4. O Furacão (sétimo colocado, com 47 pontos) está na frente do Tricolor (nono colocado, com 44 pontos).

 

Briga direta pela Libertadores
São Paulo e Atlético-PR duelam em Barueri com objetivo de ficarem mais próximos da competição sul-americana.

 


Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…