Contra o tabu e o ex-técnico
O meia Branquinho, o mais velho do provável time atleticano que enfrenta o São Paulo hoje, às 21 horas, era apenas um bebê de quatro meses quando o Furacão venceu pela última vez, como visitante, a equipe paulista. O resto da equipe rubro-negra não tinha nem nascido. Diante do tabu de 27 anos sem saber o que é uma vitória na casa do Tricolor paulista, o Atlético tentará nesta noite quebrar essa marca para voltar a integrar o grupo dos que se classificam para a Libertadores de 2011.
Desfalcado, Atlético enfrenta -técnico líder do Brasileirão-
O Atlético enfrenta o São Paulo, hoje às 21 horas, na Arena Barueri, pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro. O time paranaense não contará com os meias Paulo Baier e Ivan González, com os laterais Elder Graja e Wagner Diniz e com o atacante Maikon Leite. As dúvidas são o meia Branquinho e o zagueiro Rhodolfo, que se recuperam de lesões.
Pelo São Paulo, Carpegiani reencontra o Atlético-PR
São Paulo e Atlético-PR não estão no topo da tabela, mas fazem uma decisão nesta quinta-feira, às 21h, na Arena Barueri. As duas equipes brigam diretamente para entrar no G4. O Furacão (sétimo colocado, com 47 pontos) está na frente do Tricolor (nono colocado, com 44 pontos).
Briga direta pela Libertadores
São Paulo e Atlético-PR duelam em Barueri com objetivo de ficarem mais próximos da competição sul-americana.
Pela 11ª vez no ano o Athletico sofre gol nos acréscimos e entrega mais um resultado. Precisando desesperadamente pontuar, o rubro negro foi ao Morumbis…