Desfalcado, Atlético não evita derrota em SP
Não adiantou o esforço do Atlético, que mesmo sem cinco titulares dificultou a vida são-paulina ontem à noite na Arena Barueri. Porém, com a derrota por 2 a 1, o Rubro-Negro viu o adversário superá-lo também na classificação do Brasileiro, deixando-o em oitavo lugar, a pior posição nas últimas 11 rodadas.
|
Atlético perde jogo (e posição) para o São Paulo
O Atlético perdeu para o São Paulo, por 2 a 1, ontem à noite, pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com o resultado, o time paranaense caiu da 7ª para a 8ª colocação, com 47 pontos um abaixo do G4 e sete abaixo do G3. Os três primeiros do Brasileirão garantem vaga na Libertadores 2011. O 4º colocado só se classifica se a Sul-Americana 2010 não for vencida por um clube brasileiro.
|
São Paulo vence o Atlético-PR e está de volta na briga pelo G4
No reecontro de Carpegiani com o Atlético-PR, o treinador provou que ainda não esqueceu os segredos da equipe que dirigiu por 22 rodadas no Brasileiro. Com gols de Ricardo Oliveira e Miranda, o São Paulo derrotou o Atlético-PR, por 2 a 1, na Arena Barueri, e voltou à briga por uma vaga na Libertadores do ano que vem. Com os três pontos, o Tricolor alcançou o adversário na tabela – com 47 pontos conquistados -, e ficou somente um atrás do Botafogo, primeiro time no G4.
|