29 out 2010 - 6h38

Manchetes atleticanas desta sexta-feira

Desfalcado, Atlético não evita derrota em SP
Não adiantou o esforço do Atlético, que mesmo sem cinco titulares dificultou a vida são-paulina ontem à noite na Arena Ba­­rueri. Porém, com a derrota por 2 a 1, o Rubro-Negro viu o adversário superá-lo também na classificação do Brasileiro, deixando-o em oitavo lugar, a pior posição nas últimas 11 rodadas.

 

Atlético perde jogo (e posição) para o São Paulo
O Atlético perdeu para o São Paulo, por 2 a 1, ontem à noite, pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com o resultado, o time paranaense caiu da 7ª para a 8ª colocação, com 47 pontos — um abaixo do G4 e sete abaixo do G3. Os três primeiros do Brasileirão garantem vaga na Libertadores 2011. O 4º colocado só se classifica se a Sul-Americana 2010 não for vencida por um clube brasileiro.

 

São Paulo vence o Atlético-PR e está de volta na briga pelo G4
No reecontro de Carpegiani com o Atlético-PR, o treinador provou que ainda não esqueceu os segredos da equipe que dirigiu por 22 rodadas no Brasileiro. Com gols de Ricardo Oliveira e Miranda, o São Paulo derrotou o Atlético-PR, por 2 a 1, na Arena Barueri, e voltou à briga por uma vaga na Libertadores do ano que vem. Com os três pontos, o Tricolor alcançou o adversário na tabela – com 47 pontos conquistados -, e ficou somente um atrás do Botafogo, primeiro time no G4.

 


Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…