31 out 2010 - 17h31

Palmeiras tem reforços, mas perde Kléber para quinta

O Palmeiras tem dois reforços para encarar o Furacão na quinta-feira, às 21h, na Arena da Baixada. O goleiro Marcos e o volante Marcos Assunção ficam à disposição do técnico Felipão.

O goleiro, que não joga desde a 19ª rodada, se recuperou de uma lesão no joelho esquerdo. Marcos, porém, deve ficar no banco de reservas. “Não tem problema se eu voltar ao banco, ainda mais do jeito que o Deola está jogando. Posso ficar na reserva até o fim da temporada e voltar a disputar a posição em 2011”, afirmou.

Marcos Assunção, o especialista na bola parada, cumpriu suspensão na vitória sobre o Goiás, no sábado, e será titular na Baixada. Por outro lado, Felipão perdeu o artilheiro da equipe. O atacante Kléber, autor de 10 gols na competição, recebeu o terceiro cartão amarelo diante do Esmeraldino e não enfrenta o Furacão. Dinei, que poderia substituí-lo, também será desfalque por uma cláusula no contrato que o impede de atuar contra o Atlético.

O meia Valdívia, com dores na coxa, volta ao time apenas quando estiver totalmente recuperado. Além dele, o zagueiro Maurício Ramos, o lateral-direita Vitor e os atacantes Ewerthon e Lenny também estão no Departamento Médico.

Palmeiras no Brasileirão-2010

O time paulista é o que menos sofreu gols como visitante no Campeonato Brasileiro. Em 16 jogos fora de casa, o Palmeiras levou apenas 14 gols – menos de um por jogo. Foram quatro vitórias, nove empates e três derrotas – 43,7% de aproveitamento.

O Porco, 10° colocado, tem os mesmos 47 pontos do Furacão. Fica atrás pelo número de vitórias – 13 a 11. O time obteve 11 vitórias, 14 empates e sete derrotas; marcou 39 e sofreu 33 gols.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…