O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
4 nov 2010 - 11h22

Alem dos 11 titulares, falta elenco!

Não é de hoje que o Atlético entra numa competição nacional sem elenco para disputar um campeonato de tamanha envergadura e de longa duração.

Não adianta lamentarmos a desclassificação entre os primeiros se não temos time à altura e um elenco condizente com o longo andamento do campeonato brasileiro.

Para a partida de logo mais a noite (dia 04/11) contra o Palmeiras, entraremos dsfalcados de seis jogadores do time titular. Não temos peça de reposição. Nem se comente que até mesmo os titulares são jogadores de nível técnico sofrível.

Portanto, possivelmente amargaremos mais um resultado negativo para as pretensões atleticanas.

Nenhum treinador poderá fazer mágica, e isso podemos chamar de incompetência e falta de planejamento.

Vem ano e vai ano e não conseguimos montar um elenco para a disputa do Campeonato Brasileiro. E olha que nos dias atuais, segundo dizem, não falta dinheiro.

Por tudo isso, a derrocada!



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…