5 nov 2010 - 16h53

Federico Nieto pode ser titular no domingo

O atacante Federico Nieto pode ser o novo dono da camisa 9 atleticana. Ele deve ser titular contra o Flamengo, às 19h30 de domingo, no estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda, pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Diante do Palmeiras, após 10 jogos, o argentino marcou o primeiro gol dele com a camisa rubro-negra. Nieto entrou no segundo tempo, recebeu elogios do técnico Sérgio Soares e, pelo melhor momento, deve conquistar a vaga entre os 11.

“O Nieto entrou muito bem no jogo. Não perdeu uma bola, segurou a bola. É isso que nós queremos. Que ele trabalhe por cima, que é o perfil dele. Lógico que nós temos de utilizar quem está melhor no momento e o Nieto deu uma resposta boa, possivelmente poderá começar jogando”, afirmou o treinador, após a partida de quinta-feira.

Outra provável mudança é a volta do meia-atacante Guerrón, que cumpriu suspensão diante do Porco. Ele pode entrar no lugar de Ivan González ou Netinho. O volante Deivid também fica à disposição de Sérgio Soares.



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça, meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…