7 nov 2010 - 23h08

Mais uma vez, Neto teve atuação destacada

O goleiro Neto novamente mostrou porque integra a Seleção Brasileira comandada por Mano Menezes. Na partida contra o Flamengo, o arqueiro do Furacão se destacou bastante, praticamente operando um milagre em um chute à queima roupa dado por Diego Maurício no final da partida. Neto se esticou todo e, com a ponta dos dedos, conseguiu evitar o gol da equipe carioca. A grande defesa não foi a única intervenção do goleiro do Furacão na partida, que se mostrou soberano nos cruzamentos efetuados contra área do Rubro-Negro paranaense.

A equipe do Sportv, responsável pela transmissão da partida, formada por Luiz Carlos Junior e Paulo César Vasconcellos, destacaram a segurança transmitida pelo arqueiro do Furacão, de apenas 21 anos.

Quem também aprovou a atuação de Neto foi o atacante Guérron. “Temos que comemorar a vitória de hoje, pois ela veio à base de muito suor. Além disso, é importante falar sobre o Neto, que pegou tudo e vem nos ajudando bastante. Mesmo sendo um goleiro jovem, que atua numa posição em que não se pode falhar, tem a personalidade de um veterano. Ele encara partidas tensas como a de hoje com uma naturalidade incrível e vem, jogo após jogo, mostrando que tem um enorme potencial. Estou certo de que ele servirá a seleção brasileira por um longo tempo”, afirmou o equatoriano.

Nesta semana Neto se apresenta para o amistoso contra a Argentina, que será realizado no Catar, e desfalca o Rubro-Negro contra o Grêmio Prudente.



Últimas Notícias