8 nov 2010 - 23h04

Guerrón é novamente convocado para seleção equatoriana

O meia-atacante Guerrón foi convocado novamente para integrar a seleção do Equador nesta segunda-feira. De acordo com a assessoria de imprensa do jogador, o compromisso com a seleção de seu país acontece no dia 17 de novembro, em um amistoso contra a Venezuela, em Quito.

“Estou muito feliz por mais essa convocação. Jogar pelo Equador é um orgulho enorme e vestir essa camisa é uma honra e uma responsabilidade muito grande. Sou um privilegiado por poder defender o meu país. Mesmo morando longe, não abandono as minhas raízes e procuro fazer o melhor dentro de campo para trazer alegria aos meus conterrâneos, que gostam muito de futebol e têm um carinho enorme pela seleção”, disse o meia, que já havia sido convocado em outubro e jogou contra a Colômbia e Polônia.

Guerrón, que já atuou em 17 partidas com a camisa do Furacão na temporada, adiantou que vai estar à disposição do técnico Sérgio Soares para a partida contra o Grêmio Prudente, no próximo domingo. “Estou muito bem no Atlético e certo de que posso contribuir com a seleção. Tive uma sequência boa de partidas e isso dá confiança e motivação para trabalhar cada vez mais forte. Ainda tenho uma partida no fim de semana, contra o Prudente, antes de me apresentar. Mas, a partir de domingo, já começo a pensar na Venezuela”, finalizou.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…