18 nov 2010 - 7h47

Manchetes atleticanas desta quinta-feira

“Vovô garoto”, Baier não alivia

Natural de Ijuí, no Rio Gran de do Sul, no início da carreira ele era lateral-direito e conhecido por Paulo César. Hoje é Paulo Baier, meia e artilheiro do Furacão no Brasileiro, com oito gols. Jogador mais experi ente do elenco atleticano, com 36 anos, ele contou em en tre vista à Gazeta do Povo como cobra dos mais novos e o que espera do futuro, além de co mo será enfrentar no sábado o Grêmio, time da fa mília e concorrente direto pela vaga na Libertadores.

 

Time enfrentará “asa negra” do Brasileirão
Atlético e Grêmio fazem no sábado um confronto direto na luta por vaga na Copa Libertadores 2011. O retrospecto é favorável ao time gaúcho, que tem sido “asa negra” do adversário paranaense no Campeonato Brasileiro. Na história da competição, o Grêmio é o 2º time que mais derrotou o Atlético, com 13 vitórias. Nos outros confrontos, ocorreram 11 empates e oito vitórias do time paranaense.

 

Proposta de naming rights da Copel é aprovada
Por oito votos a um, A Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) da Assembleia Legislativa do Estado do Paraná aprovou nesta quarta-feira o projeto de lei para transformar a Copel em naming rights dos estádios de Atlético Paranaense, Coritiba, Paraná e Operário.

 

Atlético promete atacar Grêmio no Olímpico

 


Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…