Furacão mata a saudade de um “superjogo”
O Atlético enfrenta o Grêmio, às 19h30, no Estádio Olímpico, no jogo que pode ser considerado o mais importante desde a final da Libertadores, em 2005. Em quarto lugar, com 56 pontos, dois a mais que o adversário, e faltando apenas três rodadas para o fim do Brasileiro, o Furacão pode ficar muito próximo da classificação para o torneio continental caso nenhum brasileiro seja campeão da Copa Sul-Americana.
Por Libertadores, Atlético faz duelo direto com o Grêmio
O Atlético tenta, neste sábado (20), um passo decisivo para chegar à Copa Libertadores de 2011. Enfrenta o Grêmio, às 19h30, em Porto Alegre. O jogo, válido pela 36ª rodada do Brasileirão, é um duelo direto pela quarta vaga na competição internacional, uma vez que o clube gaúcho também luta por ela. Além disso, marca o confronto das duas melhores campanhas do returno do Brasileirão.
Nieto pode reforçar o Atlético contra o Grêmio
Além de Maikon Leite, o técnico Sérgio Soares pode ganhar outro reforço para o ataque para a partida do Atlético Paranaense contra o Grêmio, neste sábado, às 19h30, no Olímpico. Recuperado de uma lesão no tornozelo direito, Nieto participou da primeira parte dos treinamentos de quinta-feira e pode até jogar.
Olímpico acompanha duelo direto pelo G-4
Brigando diretamente por um lugar no G-4, que poderá garantir uma vaga na Libertadores ao final da temporada, Grêmio e Atlético-PR enfrentam-se no Olímpico, às 19h30, em jogo decisivo para as pretensões das equipes no Campeonato Brasileiro.
Pela 11ª vez no ano o Athletico sofre gol nos acréscimos e entrega mais um resultado. Precisando desesperadamente pontuar, o rubro negro foi ao Morumbis…