20 nov 2010 - 7h44

Manchetes atleticanas deste sábado

Furacão mata a saudade de um “superjogo”
O Atlético enfrenta o Grêmio, às 19h30, no Estádio Olímpico, no jogo que pode ser considerado o mais importante desde a final da Libertadores, em 2005. Em quarto lugar, com 56 pontos, dois a mais que o adversário, e faltando apenas três rodadas para o fim do Brasileiro, o Furacão pode ficar muito próximo da classificação para o torneio continental – caso nenhum brasileiro seja campeão da Copa Sul-Americana.

 

Por Libertadores, Atlético faz duelo direto com o Grêmio
O Atlético tenta, neste sábado (20), um passo decisivo para chegar à Copa Libertadores de 2011. Enfrenta o Grêmio, às 19h30, em Porto Alegre. O jogo, válido pela 36ª rodada do Brasileirão, é um duelo direto pela quarta vaga na competição internacional, uma vez que o clube gaúcho também luta por ela. Além disso, marca o confronto das duas melhores campanhas do returno do Brasileirão.

 

Nieto pode reforçar o Atlético contra o Grêmio
Além de Maikon Leite, o técnico Sérgio Soares pode ganhar outro reforço para o ataque para a partida do Atlético Paranaense contra o Grêmio, neste sábado, às 19h30, no Olímpico. Recuperado de uma lesão no tornozelo direito, Nieto participou da primeira parte dos treinamentos de quinta-feira e pode até jogar.

 

Olímpico acompanha duelo direto pelo G-4
Brigando diretamente por um lugar no G-4, que poderá garantir uma vaga na Libertadores ao final da temporada, Grêmio e Atlético-PR enfrentam-se no Olímpico, às 19h30, em jogo decisivo para as pretensões das equipes no Campeonato Brasileiro.

 


Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…