Tem que ir lá na CBF
Acabei de ler uma reportagem na qua o Bolicenho reclama da falta de resposta da CBF às reclamações de arbitragem do CAP.
Pois bem, primeiro que não teria que ser o Bolicenho a falar e sim o nosso Presidente (se é que o CAP tem um).
Segundo, não tem que ficar aqui esperando e sim ir até lá, sentar em frente a mesa do Diretor de Arbitragem e conversar olho no olho. Fazer como fizeram os presidentes do Atlético Mineiro, do Cruzeiro e do São Paulo.
Ficar em casa dormindo em berço esplêndido é muito fácil SR MM, tem que ir a luta.
É por causa da preguiça de nossos diretores que o CAP é vergonhosamente roubado e ninguém faz nada.
Os cronistas de todo Brasil falam que o CAP foi prejudicado, mas os nossos diretores não fazem nada, limitam-se a enviar correspondência e aguardar resposta. Sabem quando virá uma resposta? NUNCA.
Quanto aos cronistas do Brasil inteiro falarem que o CAP foi roubado é uma lição para os ‘B. Mole’ de nossos cronistas. Eles também são culpados, não falam, não escrevem, limitam-se a dizer que o árbitro errou. Errou coisa nenhuma, eles estão é metendo a mão mesmo.
Eu estou decepcionado com o Sicupira, eterno herói rubro-negro mas que diz que o CAP tem que ver seus erros antes de reclamar do árbitro. Convenhamos, ter que ganhar do árbitro dando 9 cartões amarelos para o time do CAP e 1 para o Grêmio e ainda dando penalty inexistente, mesmo o bandeirinha informando que não foi penalty! sinceramente? impossível vencer.
Falta bairrismo, regionalismo.
Não vi a reportagem da Gazeta sobre bairrismo, mas o Grupo que ela representa é o primeiro a mostrar jogos somente do eixo Rio-São Paulo, me digam, quantos jogos do CAP vocês viram na TV? Pois é, então tirem suas conclusões, este Grupo RPC é realmente Paranaense? Tenho minhas duvidas.