26 nov 2010 - 10h56

Atlético cria Clube de Vantagens para associados

O torcedor atleticano ganhou mais um motivo para se associar ao clube, trata-se do “Clube de Vantagens” do Sócio Furacão, que oferece descontos e promoções especiais aos sócios em diversas empresas parceiras.

Já integram o Clube de Vantagens a Pizza Hut, Serra Verde Express, Radiocom e Barbearia Clube, além da Arena Store, Planeta CAP do Shopping Total e a Academia Arena FIT. O Sócio Furacão encontrará descontos que variam entre 10% (em qualquer serviço da Barbearia Clube e nos serviços e produtos do Grupo KF) e 50% (na Arena FIT).

O clube promete incrementar periodicamente essa relação, sempre informando os sócios sobre os convênios firmados, além de estender o benefício às novas modalidades de associação que o Atlético irá lançar em breve.

“Com o Clube de Vantagens queremos participar e contribuir para o bem estar do dia a dia do torcedor, mostrando a ele que ser sócio do CAP é ter uma rede de vantagens além dos 90 minutos do jogo”, explicou o Diretor de Marketing do CAP, Paulo Verardi.



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça, meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…